terça-feira, 16 de novembro de 2010

Equipe do filme Amanhecer chega em novembro no Brasil para gravações


Fãs de Edward, Jacob e Bella animem-se! Depois de ganhar mais atores no elenco – incluindo um brasileiro - o elenco norte-americano de Amanhecer agora está mais do que confirmado para desembarcar no Brasil. E será agora em novembro.

O presidente da Rio Filme, Sérgio Sá Leirão, postou em seu twitter: “Aparentemente tudo certo para que a equipe venha e ‘Amanhecer’ seja filmado aqui. Não é possível dizer mais nada. Todas as medidas de segurança serão tomadas para assegurar uma filmagem tranquila”.

Para Sérgio o filme servirá como grande incentivo ao turismo da região: “Estima-se um investimento de US$ 2 milhões na economia do Rio. Aparentemente tudo certo para q a equipe venha e Amanhecer seja filmado aqui. Não é possível dizer mais nada. Conto com a compreensão de vcs. Acho que o Rio está se consolidado como destino de produções internacionais!”

Na história do livro, que deu origem ao filme, Bella e Edward estão casados e passam a lua de mel na fictícia ilha de Esme, da costa do Rio de Janeiro.

A decisão da produtora norte-americana Summit de filmar Amanhecer no Rio foi marcada por indecisões. A princípios estava tudo certo para as filmagens no Brasil, mas depois de um tiroteiro em um hotel da cidade, a equipe parecia ter desistido de filmar aqui. Mas depois de algum tempo voltou atrás.

O primeiro filme estreia em 18 de novembro de 2011 e o segundo chega aos cinemas em 16 de novembro de 2012.

Nenhum comentário: