terça-feira, 16 de novembro de 2010

Acervos do Aeroguion e Guion Sol serão leiloados em 2011

Também serão oferecidas ao público raridades como uma catraca e cadeiras do CINE MARROCOS

ATENÇÃO, MUDANÇA DE DATA DO LEILÃO!!!! O leilão será realizado em janeiro de 2011, em data ainda a ser definida.

O acervo do Aeroguion, Guion Sol e alguns itens do Guion Center serão leiloados em janeiro de 2011. O leilão será realizado na AGÊNCIA DE LEILÕES operado pelo leiloeiro Daniel Chaieb.

Serão leiloados os belos trabalhos do artista gaúcho EDUARDO VIEIRA DA CUNHA, elaborados especialmente para a fachada e interior do Aeroguion, bem como os painéis do Guion Sol 1, elaborados pela artista KAZUKO SHINOZAKI, e do Guion Sol 2, feitos por HELOÍSA MAIA e ROSALI PLENTZ.

Também estará a venda escultura de Bez Batti e pinturas de HENRIQUE LEO FUHRO, YUJI SCHMIDT, CAULOS, JOSÉ ALENCAR DE CASTRO, que muitos anos decoraram o Guion Center e uma obra rara do pintor gaúcho PEDRO WEINGÄRTNER, datado de 1905. Entre as curiosidades estão duas reproduções do mestre russo VASSILI VASSILIEVITCH KANDINSKI “AMARELO-VERMELHO E AZUL” – 1925 (data do original) ÓLEO SOBRE TELA – 100 x 70cm e “AZUL” – 1925 (data do original) ÓLEO SOBRE TELA – 100 x 70cm.

Também serão oferecidas ao público raridades como uma catraca e cadeiras do CINE MARROCOS, cadeiras recuáveis do antigo CINE LIDO, até bem pouco tempo ainda utilizadas pelo Guion Center 2.

Também será oferecido o mobiliário da cafeteria do Aeroguion, luminárias, logomarcas de vários cinemas, equipamentos de som, projetores, entre cerca de 300 itens.

Para mais informações acesse o site www.guion.com.br

Nenhum comentário: