quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novo filme de Woody Allen estreia no Brasil em dezembro

Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos é o título em português do novo filme de Woody Allen, You Will Meet A Tall Dark Stranger, que estreia no Brasil no dia 17 de dezembro, que será distribuídos pela Paris Filmes.

Como nos últimos filmes do diretor, o filme conta com um elenco estrelado, que inclui os atores Antonio Banderas, Josh Brolin, Anthony Hopkins e Naomi Watts, além de Gemma Jones, Freida Pinto, Lucy Punch e Roger Ashton-Griffiths.

O filme conta a história de dois casais: Alfie (Hopkins) e Helena (Jones) e sua filha Sally (Watts), casada com Roy (Brolin), abordando as suas paixões, ambições, ansiedades e, logicamente, suas insanidades. Depois que Alfie deixa Helena em busca da sua juventude perdida com uma menina liberal chamada Charmaine (Punch), Helena abandona sua própria racionalidade e entrega sua alma para um vidente charlatão. Também infeliz no casamento, Sally desenvolve uma paixonite pelo seu elegante chefe, proprietário de uma galeria de arte, Greg (Banderas), enquanto o escritor de romances Roy, aguarda ansiosamente resposta da editora para seu último manuscrito.

Nenhum comentário: