sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A Garota da Capa Vermelha

A releitura gótica de Chapeuzinho Vermelho, A Garota da Capa Vermelha, é mais uma história que você provavelmente não contará para seus filhos dormirem. O novo cartaz do filme traz Amanda Seyfried correndo pelo bosque num clima bastante sombrio (clique para ampliar).

No longa, Seyfried interpretará Valerie, uma bela jovem que está dividida entre dois homens. Mesmo apaixonada pelo forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), Valerie não consegue se desvencilhar do casamento arranjado com o abastado Henry (Max Irons). Para não se separarem, os dois planejam fugir juntos, mas a irmã mais velha de Valerie é morta por um lobisomem que ronda a floresta negra que circunda a vila. Os moradores do vilarejo tinham uma trégua com a fera, mantida por meio de um sacrifício mensal de um animal. Mas agora que a criatura tirou uma vida humana, a população sedenta de vingança chama um famoso caçador de vampiros, Padre Solomon para ajudá-los a matar o lobisomem. Mas uma notícia dada por Solomon cria pânico na vila: qualquer um deles pode ser a fera.

O filme será dirigido por Catherine Hardwicke, de Crepúsculo. As atrizes Virginia Madsen e Julie Christie também integram o elenco.

A Garota da Capa Vermelha chegará ao Brasil no dia 21 de abril de 2011.

(D.C.)

Nenhum comentário: