No filme dirigido por Lisa Cholodenko (do elogiado Laurel Canyon - Rua das Tentações, mas que ficou conhecida mesmo por dirigir alguns episódios do seriado lésbico The L Word), duas das maiores atrizes dos últimos tempos, Annette Bening e Julianne Moore, interpretam o casal homossexual Nic e Jules. Elas vivem muito bem com seus filhos adolescentes, concebidos através de inseminação artificial e de um doador anônimo, até que um deles decide procurar por seu pai biológico. Na medida em que este pai começa a fazer parte da vida de todos, um novo e inesperado capítulo se inicia para esta família inusitada e nada convencional.
No elenco, o também sensacional Mark Ruffalo (Ensaio Sobre a Cegueira), além de Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Josh Hutcherson (Ponte Para Terabítia).
Minhas Mães e Meu Pai foi considerado a sensação nos festivais de Sundance e Berlim. Apesar de ter sua estreia limitada no circuito americano em somente sete salas, a performance foi considerada pelos especialistas como positiva e com ótima média de ingressos em Nova York, São Francisco, Chicago, Toronto e Los Angeles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário