terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pânico 4

O primeiro longa da série Pânico, de 1996, inaugurou uma nova leva dos chamados slasher movies, filmes onde um assassino psicopata mata de maneira violentíssima um grande número de vítimas. Agora Wes Craven, o diretor dos filmes da série, resolveu subverter os clichês do gênero que ele mesmo ajudou a reviver no próximo longa da franquia, Pânico 4.

No filme, Sidney Prescott (Neve Campbell) ignora todo e qualquer bom senso e retorna à cidade de Woodsboro para divulgar seu livro de auto-ajuda. Lá ela reencontra o xerife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox), que estão casados, sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Claro que o assassino mascarado não ficaria de fora dessa animada reunião: ele retorna, juntamente com sua faca, para aterrorizar a pequena cidade.

Agora a nova geração de Woodsboro, que encarava como piada os assassinatos que ocorreram no local há mais de dez anos, vai ter que usar todo o conhecimento adquirido com inúmeros títulos duvidosos de filmes de terror para sobreviver. Mas esses jovens também contam com a tecnologia avançada para ajudá-los no embate contra o assassino. Confira abaixo o segundo trailer do filme, que conta com mais sustos, mais humor e mais violência.

No elenco do filme, também temos Hayden Panettiere, Alison Brie, Anthony Anderson, Anna Paquin e Kristen Bell.

Pânico 4 chegará ao Brasil no dia 05 de abril de 2011.

(D.C.)

Nenhum comentário: