quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Espião tem data para retornar às telonas

Bond está de volta. Depois do acordo entre a MGM e a Warner Bros. para dar início à produção de O Hobbit, o mundo ficou a espera de notícias sobre o projeto futuro de outra franquia gigantesca do estúdio, James Bond. Agora a espera acabou: os produtores do filme lançaram um comunicado em que confirmam que Sam Mendes assumirá a direção do filme, conhecido atualmente apenas como Bond 23, e que Daniel Craig retornará no papel do espião. E mais: o filme ganhou até uma data de estreia - dia 09 de novembro de 2012.

Craig, como 007, e o diretor Sam Mendes.

O roteiro do filme será escrito por Neal Purvis e Robert Wade, que já trabalharam em outros filmes da franquia, e John Logan, de O Aviador. Ainda não há informações sobre a história do 23º filme do agente secreto, embora provavelmente ela adentre mais na misteriosa organização Quantum, que infernizou a vida de Bond e de suas mulheres nos dois filmes anteriores da franquia, Casino Royale e Quantum of Solace.

O restante do elenco deve ser escolhido em breve. O Deadline London informou que Barbara Broccoli, produtora do filme, quer que o ator britânico Simon Russel Beale interprete o vilão do filme.

As filmagens começarão no final de 2011.

(D.C.)

Nenhum comentário: