segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Papa-Léguas e Coiote em curtas 3D

Animações serão exibidas nos cinemas nos próximos lançamentos da Warner

A Warner Bros. Animation resgata seus personagens clássicos Papa-Léguas e Coiote e os leva de volta aos cinemas em três novos curtas-metragens. As animações acompanharão os próximos lançamentos da distribuidora em filmes para a família que chegam às telonas a partir deste ano, com projeção em 35mm e 3D.

O primeiro curta poderá ser visto com Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore, que estreia em 3 de setembro no Brasil. A segunda animação será lançada com A Lenda dos Guardiões, em 8 de outubro. E o terceiro curta-metragem de animação dos Looney Tunes vai acompanhar Zé Colméia – O Filme, que estreia no Brasil em 4 de fevereiro de 2011.

Cada curta de animação tem a duração de três minutos. Neles, o Coiote segue determinado em capturar o arisco Papa-Léguas, que continua deixando seu desafortunado inimigo comendo poeira, sempre emitindo o sonoro “bip-bip”. No entanto, os personagens clássicos se adaptaram ao século 21, e agora o engenhoso Coiote terá à sua disposição um arsenal de equipamentos ACME de última geração para a captura de sua vítima – e toda essa ação será vista em 3D.

– Os espectadores sempre gostaram da perseguição obstinada do Coiote em busca do Papa-Léguas, sempre com resultados hilários, mesmo previsíveis – afirma Dan Fellman, presidente de distribuição da Warner Bros. Pictures.

– Os personagens serão apresentados pela primeira vez em 3D, o que vai aumentar a emoção e a comédia das perseguições, além de todo o impacto – pelo menos para o Coiote. As três novas aventuras vão divertir uma nova geração de fãs e relembrar a todos o motivo desses dois personagens serem tão amados por tanto tempo – conclui Fellman.

Nenhum comentário: