quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Lista traz os filmes mais aguardados dos próximos meses

Há oscarizáveis como 'Cisne negro' e prováveis sucessos nacionais, como "Bruna Surfistinha'

O site de notícias G1 compilou os filmes mais aguardados do começo de 2011 – entre oscarizáveis e não – com respectivas datas de lançamento. É uma lista para lá de heterogênea, que pode servir de agenda para o cinéfilo nos próximos meses. Tem desde Bruna surfistinha e Cisne negro (foto) à badalada versão dos irmãos para Bravura indômita. Veja a lista a abaixo e faça sua própria agenda:

127 horas (18 de fevereiro) – Estrelado por James Franco e dirigido por Danny Boyle, conta a história real de alpinista que ficou com o antebraço preso numa presa durante uma escalada.

Amanhecer Parte 1 (18 de novembro) - A volta de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner com a saga crepúsculo, no penúltimo filme da franquia baseada nos livros da americana Stephenie Meyer.

Besouro Verde (18 de fevereiro) ?- Dirigido por Michel Gondry e com Seth Rogen como protagonista.

Bravura indômita (21 de janeiro) - O novo filme dos irmãos Coen é uma regravação do faroeste de 1969, com Jeff Bridges no papel do pistoleiro Rooster Cogbum.

Bruna Surfistinha - O doce veneno do escorpião (25 de fevereiro) -Traz Deborah Secco na pele da garota de programa autora do best-seller no qual o filme se baseia.

Cisne negro (11 de fevereiro) - Dirigido por Darren Aronosfy, o drama sobre o mundo do balé inclui Natalie Portman no elenco.

Nenhum comentário: