terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Andrew Garfield e Emma Stone são indicados ao BAFTA de revelação

Peter Parker e Gwen Stacy estarão juntos em outra premiação. Os protagonistas de Homem-Aranha 4, Andrew Garfield e Emma Stone, foram indicados ao prêmio BAFTA Rising Star, que é entregue a atores internacionais cujo talento chamou a atenção do público britânico.

Os dois atores já foram indicados ao Globo de Ouro 2011 - Garfield pelo filme A Rede Social, e Stone pelo seu papel na comédia A Mentira, que chegará ao Brasil diretamente em DVD. Além do casal, Aaron Johnson, de Kick-Ass, Gemma Arterton, de Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo e Tom Hardy, de A Origem também foram indicados ao BAFTA de revelação do ano.

A atriz britânica Gemma Arterton se emocionou com a indicação: "Estou absolutamente emocionada e honrada por ser um dos atores indicados. O ano de 2010 foi incrível para mim e ser reconhecida dessa forma tanto pelo público quanto por meus colegas é fantástico. Estou muito bem acompanhada dos outros atores que foram indicados, então é um elogio enorme ser considerada para ganhar esse prêmio de grande prestígio".

Entre os atores que já foram premiados estão James McAvoy, Eva Green, Shia LaBeouf e, no último ano, Kristen Stewart.

O vencedor será anunciado na cerimônia do BAFTA, que acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2011 em Londres.

(D.C.)

Nenhum comentário: