segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Brasil Animado, primeiro longa-metragem brasileiro em 3D ganha trailer

O filme Brasil Animado, de Mariana Caltabiano, acaba de ganhar seu primeiro trailer. O longa é o primeiro brasileiro em 3D e está previsto para estrear em 21 de janeiro de 2011.

Logo no início do trailer um dos personagens já avisa: “Não é assim um Avatar, mas é em 3D”. Basta saber se isso vai ser um lado positivo ou negativo.

- Acredito que Avatar tenha sido um sucesso não só por causa da tecnologia mas também devido aos personagens e à história, que são muito bons. Em Brasil Animado 3D, o público não verá os efeitos incríveis do ‘Avatar’, mas pode ter certeza de que verá um filme muito divertido e imagens espetaculares do Brasil nunca vistas antes em 3-D – disse Mariana ao G1.

O filme mistura animação com imagens reais e conta a história dos personagens Stress e Relax. Stress é um empresário pão duro que só pensa em dinheiro. Relax é diretor de cinema e só pensa em curtir a vida. Os dois são amigos há muitos anos e Relax sempre convence Stress a investir em seus “projetos”. Dessa vez o “projeto” é procurar a árvore mais antiga do Brasil. Stress fica animado com a possibilidade de ganhar dinheiro com essa “raridade”. O problema é que eles não sabem exatamente onde ela está. Eles saem em busca do “Grande Jequitibá Rosa” sem mapa, sem bússola e sem noção.

Nenhum comentário: